segunda-feira, agosto 31, 2009

Casamento

Lá estava eu, te vendo casar.

Lembrei de todas as vezes que a gente teve essa conversa, se algum dia isso ía acontecer com a gente. De como a gente se sentia clautrofóbico com a realidade do Rio, e como as coisas poderiam ser diferentes. Daí você foi pra Israel e as coisas realmente mudaram.

Você conheceu o Pato. Eu só ouvia falar desse tal de Pato. Foi morar com ele. Nunca conheci, até o casamento. Não precisou muito para entender que ele é especial. As palavras dele na cerimonia me tocaram. Me fizeram chorar ainda mais. Acho que eu nunca me emocionei tanto num casamento. Você sempre foi a família que eu escolhi. As lágrimas vieram e vieram, acho que porque eu sabia o quanto verdadeiro era aquilo tudo. Porque de alguma forma, era uma parte de mim com você. Eu sempre torci para dar certo, e aquilo era a maior representação. Não só deu certo, como com uma pessoa incrível.

Estar ali foi muito especial. É difícil descrever exatamente porque. Até agora eu permaneço emocionada. A vida é feita de encontros e desencontros, e foi assim com vocês. Só que o encontro aconteceu de forma mágica. Não foi um conto de fadas, eu sei exatamente. E acho que a graça toda era essa. Foi tudo de verdade, tudo espontâneo, sem plumas e paetes. Da forma mais autêntica e mais especial.

1 Comments:

Blogger Jéssica Landes said...

Amiga, sem palavras pra voce...estou com lagrimas nos olhos...

Realmente foi um momento muito especial, principalmente porque as pessoas mais queridas e as que eu mais amo estavam la comigo. Nao teria sido igual sem a presenca, a alegria, a felicidade, o amor e o carinho de voces.

Mais uma vez muuuito obrigada por ser a amiga que voce é e por ter me dado a honra de ser parte da sua família.

O sentimento é recíproco.

Te amo Gabi!

1:18 PM  

Postar um comentário

<< Home